VAMOS OUVIR ESTA PALAVRA

terça-feira, 3 de abril de 2012

Silas Malafaia promete fazer denúncias graves em seu programa
Neste sábado o pastor assembleiano vai falar sobre casos de discriminação religiosa

Silas Malafaia promete fazer denúncias graves em seu programa
O pastor Silas Malafaia divulgou mais uma vez que o programa do próximo sábado, 7 de abril, estará imperdível, pois vai tratar de um tema ligado tanto aos evangélicos como aos católicos praticantes.

O programa foi gravado em fevereiro e vai falar sobre denúncias contra a militância gay, que segundo o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, quer instaurar no Brasil uma ditadura.
O pastor provavelmente vai falar dos inúmeros processos que moveram contra ele referente aos pronunciamentos contrários que faz ao comportamento homossexual. Como psicólogo, Malafaia já foi processado por falar contra a prática e quase perdeu seu registro.
Mas ele também deve citar outras leis e projetos referentes a esse assunto. “Será um programa esclarecedor tanto para os evangélicos como para os católicos praticantes. Querem a todo custo calar a voz do povo de Deus”, adiantou Malafaia.
O vídeo divulgado no site Verdade Gospel ressalta a importância de divulgar esse programa para que muitas pessoas estejam assistindo. O programa Vitória em Cristo vai ao ar no sábado às 9h pena Rede TV! e às 12h pela Band.


Fonte:
 Site Góspel Prime

0 comentários: