MAÇONARIA

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Fonte Maçônica Confirma Nosso Artigo "Símbolos Maçônicos de Poder no Trono do Poder, em Washington, DC" -- Que Mostra Que o Centro Governamental Foi Criado em 1792 Como Uma Capital Dedicada à Maçonaria!!


Uma fonte maçônica na Internet tem artigos sobre a criação original do Centro Governamental em Washington, DC. Eles mostram o mapa conforme foi concebido pelo maçom francês Pierre Charles L´Enfant, e o projeto aprovado, no qual apenas pequenas alterações foram feitas. Esse mapa é o que mostramos em N1040, mas dessa vez, o obtivemos de uma fonte maçônica. Você pode facilmente ver os símbolos ocultistas colocados nas ruas da cidade. Não pode haver dúvidas: Nosso Centro Governamental foi concebido como um centro ocultista de poder para a Maçonaria nos Estados Unidos!
A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado? Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

MAÇONARIA, O BRAÇO DO DIABO PART. 1

Este estudo tem a função de alertar as pessoas sobre o perigo do envolvimento com a Maçonaria, suas gravíssimas implicações espirituais e também tem a função de mostrar os malefícios que esta organização satânica tem trazido ao Brasil e ao mundo.

maçonaria, maçom, maçons, grande loja do oriente, ouroboros, a letra G na maçonaria, rosacruzes, sociedade secreta, egito, ocultismo, satanismo, albert pike, eliphas levi, ambição, dinheiro, poder, satanás, diabo


TESTEMUNHAS DE JEOVÁ PART. 2

SOBRE JESUS: As Testemunhas de Jeová (TJ) não negam a humanidade de Jesus, mas negam sua divindade. Afirmam que Jesus antes de vir ao mundo era apenas o Arcanjo Miguel. Quando nasceu em Belém, tornou-se um homem perfeito e quando ressuscitou dos mortos, fê-lo como um espírito glorificado. No livro A VERDADE VOS TORNARÁ LIVRES p.49/50 lemos: "Sendo o filho unigênito de Deus e o primogênito de toda a criatura, o verbo seria um príncipe entre todas as outras criaturas. Neste cargo tinha outro nome no céu, nome que é Miguel". A Bíblia estabelece as seguintes diferenças entre Jesus e Miguel, mostrando que um não é outro:

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ PART. 1

Quem nunca recebeu em casa duas mulheres ou dois homem com suas pastas pretas cheia de folhetos, revistas e livros da Editora Torre de Vigia? Pelo menos você já encontrou alguma vez na rua de sua cidade não é verdade ? Você sabe como eles surgiram ? Sabe em que eles acreditam ? Conhece seus erros ? Você sabe como evangelizá-los ? Este estudo visa ajudá-lo a conhecer melhores os chamados "Testemunhas de Jeová".

 Sua Historia Condensada

ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA


Os adventistas são muito ativos nas obras assistenciais, investindo maciçamente em programas sociais, mantendo hospitais, campos de repouso e casas de recuperação de viciados.
Zelam pela escolha da alimentação, cultivam um pensamento de prosperidade material e são combatentes contra todos os vícios em geral. Dão ênfase às publicações, às escolas e ao “evangelismo”.
Por causa disso, muitos vêem o adventismo como uma religião cristã igual às outras com a única diferença de guardar o sábado. No entanto, o adventismo não pode ser considerado como uma denominação cristã devido ao fato de misturarem muitas verdades bíblicas com erros doutrinários tremendos.

O Lar, fonte de grande Alegria

domingo, 26 de fevereiro de 2012


INTRODUÇÃO
Warren Wiersbe afirma corretamente que o livro de Rute é muito mais do que o relato do casamento de uma estrangeira rejeitada com um israelita respeitado. Também é um retrato do relacionamento de Cristo com sua igreja. O casamento é um estado honroso. Ele foi instituído por Deus para a felicidade do ser humano. Devemos orar fervorosamente, pedindo a orientação de Deus para esta decisão vital da vida. Os pais devem aconselhar cuidadosamente seus filhos acerca deste importante assunto para que sejam bem-sucedidos. O casamento pode ser um canteiro engrinaldado de flores ou um deserto árido; pode ser uma fonte de alegria, um poço de amargura; pode ser um antegozo do céu ou o prenúncio do tormento do inferno.

Dia Mundial de Oração

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Campanha de Oração promete gerar um “tsunami da glória de Deus”

Quase 30 anos depois, Assembleia Mundial de Oração terá nova edição

Campanha de Oração promete gerar um “tsunami da glória de Deus”
Serão 100.000 fiéis de todas as denominações, incluindo 20.000 jovens e 20.000 crianças intercessoras. Todos treinados para prevalecer em oração durante a WPA2012 – Assembleia Mundial de Oração, que está programada para ocorrer 14 a 18 de maio, em Jacarta, Indonésia.
O evento será transmitido ao vivo para 200 cidades da Indonésia, onde haverá encontros semelhantes, que devem atrair mais de 2 milhões de pessoas. O Dia Global de Oração, no último dia da Assembleia, terá a participação de dezenas de milhões de cristãos em todo o mundo, através da transmissão de TV via satélite e da internet.

ALERTA AOS EVANGÉLICOS

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Magno Malta chama Gilberto Carvalho de “safado” por declarações sobre evangélicos
Em seu discurso no Senado o evangélico criticou as palavras do ministro durante o Fórum Social de Porto Alegre


Magno Malta chama Gilberto Carvalho de “safado” por declarações sobre evangélicos
Durante seu pronunciamento na tribuna do Senado na última quarta-feira, 8, o senador Magno Malta (PR-ES) atacou o ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência) por suas declarações no Fórum Social de Porto Alegre onde ele falou da importância de disputar as ideologias classe C com os líderes evangélicos.
Em seu discurso o senador evangélico usou as palavras “safado”, “camaleão” e “mentiroso” para se referir ao secretário. “Lave a sua boca com álcool seu Gilberto Carvalho. Você precisa aprender a respeitar as pessoas. Vá procurar sua turma. Está brincando com quem?”, questionou Magno Malta.

ALERTA AOS EVANGÉLICOS

Silas Malafaia comenta proposta do PT de competir o publico da classe C com Evangélicos.
Pastor alerta evangélicos para possíveis retaliações que os lideres religiosos poderão sobre com calúnia e difamações.
O pastor Silas Malafaia usou seu site, o Verdade Gospel, para responder sobre a proposta apresentada pelo ministro Gilberto Carvalho, Secretário-Geral da Presidência da República, de criar uma mídia para poder disputar o público da classe C com os líderes evangélicos.
Nesse projeto do PT é necessário mudar a ideologia conservadora dessa parte da população que tem fortes influências de religiosos e por esse motivo se colocam contra grandes projetos do partido como a legalização do aborto, a aprovação do casamento homossexual e outros.

Curiosidades da Biblía

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Já no antigo testamento Deus anunciava a criação dos carros.

"Os carros correrão furiosamente nas ruas, colidirão um contra o outro nos largos caminhos; o seu aspecto será como o de tochas. correrão como relâmpagos. Naum 2:4"


Falava tambem sobre os outdoors.
"Então o Senhor me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna-se bem legível sobre tabuas, para que a possa ler quem passar correndo. Habacuque 2:2"